sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Baixar Resident Evil 3 PT BR







REQUISITOS MINIMO

Memoria Ram: 500 MB

HD Disco Rigido: 80GB

Placa de Video: 250 MB

Processador: Pentium III ou IIII


ENREDO
Resident Evil 3: Nemesis (Biohazard 3: Last Escape no Japão), chegou ao mercado apenas pouco mais de um ano após Resident Evil 2, que estabeleceu um novo padrão de qualidade para a franquia da Capcom. RE3 foi o último jogo numerado para o PlayStation One, e também foi lançado para PC, Dreamcast, GameCube e para a PSN.
Para muitos, RE3 é um dos melhores jogos da franquia, e apresentou aos jogadores aquele que até hoje é tido como a melhor e mais temida BOW de todas: Nemesis. O jogo trouxe melhorias em relação ao já excelente RE2, mas também representa um dos primeiros nós na cronologia da saga, isso porque, estranhamente ele começa 24 horas e termina 24 horas depois de RE2, quando mostra a completa destruição da cidade que abrigou os três primeiros jogos da série.
No aspecto geral, RE3 traz pequenas melhorias gráficas e de jogabilidade em relação a seu antecessor. As texturas in game estão mais nítidas e as cenas em CG são um show a parte. Já na jogabilidade a principal novidade fica por conta do quick turn movimento que permite que o personagem dê meia volta quase que instantaneamente, movimento bastante útil em momentos mais tensos, como as batalhas contra Nemesis ou o encontro com Hunters.
Pela primeira vez, o jogo apresenta apenas um cenário, mas isso não quer dizer que o jogo seja monótono ou que tenha uma vida curta menor do que a de seus antecessores, pelo contrário. Além de dois níveis de dificuldade o jogo ainda convida o jogador a finalizar a aventura várias vezes por conta das roupas extras de Jill e dos Epilogue Files, arquivos que mostram o desfecho de alguns dos personagens que conseguiram escapar vivos de Raccoon City – Jill, Chris, Barry, Leon, Claire, Ada, Sherry e HUNK.
Além disso, RE3 apresenta pela primeira vez o modo extra que virou uma marca da franquia, o Mercenaries. Com um formato bastante diferente do existente hoje em dia, o modo era um desafio extra que rendia horas e mais horas de jogo na pele dos três soldados da UBCS: Carlos, Mikhail e Nicholai. O desafio consiste em atravessar a cidade infestada de BOWs como hordas infindáveis de zumbis, Hunters e Nemesis em suas duas primeiras formas (há momentos em que você terá que lidar com DOIS Nemesis ao mesmo tempo), e em meio a tudo isso, precisa salvar seis sobreviventes antes que eles sejam mortos, e chegar ao galpão do início do jogo normal para receber uma recompensa, que varia de acordo com o número de sobreviventes salvos, e de tempo restante no contador.
Com a devida introdução feita, é hora de comentar separadamente os aspectos do jogo.

 CLICK EM DOWNLOAD PARA BAIXAR O ARQUIVO !




5 comentários :

  1. top... adorei o site... faz tempo q eu keria baixar esse game... jogo muito até hj.. clássico.. os super modernos são legais e tudo mais mas não me convencem.... enfim...

    ResponderExcluir
  2. Ao entrar na página, achei sinceramente que iria passar por todos aqueles anúncios irritantes pra poder baixar o conteúdo. Estão de parabéns por que no primeiro clique eu consegui baixar. É sempre bom ter empresas assim que pensam no consumidor e não apenas no seu próprio bolso.

    ResponderExcluir
  3. Bem fácil de baixar. Só os requesitos minimos que não entendi, precisa de 80gb para o jogo? ashduahdas pra que?

    ResponderExcluir